Itens no carrinho 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

FORMAS DE ENVIO
Hoje contamos com entrega via Correio, nas modalidades PAC ou SEDEX, transportasora ASAPLOG ou transportadoras da preferência do cliente. Nesse caso, ao finalizar a compra, opte pelo frete retirada no local e nos informe no campo de observações, qual transportadora devemos enviar.

Nosso malote do Correio sai daqui as 13:00, não sendo possível postar no mesmo dia, após 12:30.

Os valores de fretes apresentados em nosso site são extraídos diretamente do site dos Correios. Dessa forma, não temos como dar desconto ou negociar esses valores já que são estipulados por eles.

O valor do frete é calculado baseado no peso total de sua compra (produtos + embalagem)

O Prazo de entrega varia conforme serviço escolhido e endereço escolhido para a entrega. Para consultar o prazo correto para a sua localidade, acesse o link abaixo:

Cep de origem: 01034-030
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/


FORMA DE ENTREGA

Os correios possuem entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Exceto regiões com restrições de entrega, consulte se seu cep consta alguma restrição no link abaixo:
Cep de origem: 01034-030
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/


ATENÇÃO!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega das encomendas, dentre elas:
Pedidos acima de 20 peças do mesmo modelo;
Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.);
Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual;
Retenção do objeto postal por autoridades judiciais;
Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário;
Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência);
Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.


TENTATIVAS DE ENTREGA
Haverá três tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem; a segunda será até as 18:00 horas do mesmo dia; e a terceira, até as 10:00 horas da manhã do dia útil seguinte.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz a encomenda ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após esse prazo será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.


SE ATENTE!
Conforme informado anteriormente. Nas regiões com restrição de entrega, o cliente deve retirar o pedido. Nestes casos o Correio informa local exato para a retirada.
Caso a compra não seja retirada em até 7 dias, a mesma será devolvida para nós.
Assim que retornar avisaremos por email e poderemos fazer o reenvio mediante correção do endereço e o pagamento de novo frete.

Caso o cliente opte por cancelamento, a devolução será feita dos valores pagos descontando-se o valor do frete.


ATRASOS NA ENTREGA
Á partir do momento em que a postagem for feita, e o envio do número do rastreio disponibilizado, atrasos na entrega são de inteira responsabilidade dos correios.

Sempre nos dispomos a ajudar nesses casos. Onde podemos abrir reclamação formal após o prazo máximo de entrega estar extrapolado.
Verifique o prazo para sua localidade no link abaixo:
Cep de origem: 01034-030
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/


As atualizações de entrega pós postagem são feitas pelos correios e não temos acesso em agilizar o processo de entrega. Mesmo que não haja atualização por parte do Correios é necessário aguardar o prazo, pois só poderemos tomar alguma providência após findar o prazo máximo da entrega para sua localidade.

Nos casos de extravio comprovado por parte do Correios, reenviamos o seu pedido sem nenhum custo adicional. Mas é necessário aguardar todo processo e procedimento dos correios.

Caso o cliente queira o cancelamento do pedido por atraso no serviço dos correios, o ressarcimento será feito após a rejeição do pedido por parte do cliente e o mesmo retornar ao remetente. Assim que a mercadoria der entrada na empresa o ressarcimento será feito.

TRANSPORTADORA ASAP LOG

Envio por transportadora é um serviço terceirizado, a mesma faz uma tentativa de entrega, se no local não tiver ninguém para receber, o reenvio ou devolução da mercadoria, o cliente poderá ser cobrado de uma taxa extra por nova tentativa de entrega.

O prazo de entrega é de 2 á 10 dias úteis. Na cidade de São Paulo, o envio é feito geralmente em até 2 dias úteis.

INDIQUE SUA TRANSPORTADORA

Nesse caso, ao finalizar a compra, opte pelo frete "retirada no local" e nos informe no campo de observações, qual transportadora devemos enviar.
Caso já seja cliente, repetiremos a última transportadora enviada, caso não seja mencionada uma nova transportadora no campo de observações.


RETIRADA NO LOCAL
Escolha está forma de envio caso queira retirar aqui e aguarde a nossa confirmação que o pedido está disponível para retirada.

Endereço para retirada:
Rua Abelardo Pinto(Piolin), 99
Centro / Cep: 01034-030
Referência: Largo do Paissandu, fundos correio central, rua sem saída.
Metrô São Bento, saída Anhangabaú.
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira das 07:30 ás 17:30.
Exceto feriados.

 

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce